Leine no Portal Clube do Rei Roberto Carlos

Leine Estrela EP

Leine Estrela EP
Myspace

29 de jul. de 2008

Chapéu Bebê




Amigas, estou postando um trabalho que vai se transformar em outro.
No momento ele é um chapéu de bebê.
A criatividade faz a arte! Beijos a todas no coração Leny.

10 comentários:

Silvana disse...

Oi Leny
Passei por aqui para te agradecer a visita e os comentários. Também agradecer pelo mimo de coração, de dizer-te que na verdade nem sei o que fazer com ele, porque eu li em vários blogs que as mulheres já não querem tantos mimos, não porque não gostem das pessoas que os de, senão porque não tem mais espaço e tempo para estar colocando e passando, que isso está desviando a atenção do blog e causando muita poluição visual.Estou começando meu blog agora, então não sei como ficará isso. Quanto a fotografia que me referi no blog é a foto do crochet que eu fiz, não do gráfico. O gráfico eu vou postar junto com as fotos dos trabalhos, foi isso o que eu quis dizer...hehe!
Beijinhos e obrigada pela visita
volte sempre!

Lary disse...

O chapeuzinho já esta fofo.
Mas o que será que vêm por ai?:O
P.S: Você recebeu meu e-mail?
Beijos Larissa

Silvana disse...

Oi Leny, muito obrigada por sua visitinha. Isso que é difícil né. Sabemos que quem repassa os mimos são por carinho. Mas o problema é exatamente esse, ter tempo para manter 2 blogs. Tenho uma baby de 1 e 3 meses que está em fase de aprender a andar ainda, e toma todo meu tempo e energia do dia...não tenho ninguém aqui comigo para ajudar-me, e tenho que dar atenção ao marido qdo não está em horário de trabalho, só consigo fazer meus crochets e atualizar o blog nas madrugadas...então você vê que o tempo é precioso. Creio que o mais legal, seria a pessoa que passa o mimo, passar pelo blog da gente e deixar um comentário legal. Então a gente passa pelo blog dela para agradecer...e desse jeito a gente vai trocando idéias, batendo um papinho e se conhecendo, você não acha que seria bem mais legal. Só hoje passarm 37 pessoas do Brasil no meu blog e só 2 comentaram. Isso deixa a gente desanimada. Gostaria muito de conhecer as pessoas que passam por lá.
Eh, você tinha se referido a vestidos de barbie. Eu postarei também vestidinhos de barbie. Tenho vários...Continue me visitando e os encontrará dia desses.
Muitos beijinhos
Silvana

Coisinhas da Dulce disse...

Oi:
Se o chapeu já está um espanto só, como ficará o que vem por ai?
Beijos
Dulce

CLAUDIA LIMA disse...

Que gracinha... Não preciso falar mais nada... Bjus.

Silvana disse...

Oi Leny, tudo bem com você...
Vim avisar-te que lá no blog postei vestidinhos para a barbie tá..!!! Apareça!!!
Boa noite, bom final de semana
Beijinhos
Silvana

Cerena artesanatos disse...

Oi Leny ,passei para te dar um oi e agradecer pelo mimo que vc me deu no mes passado ,mas so consegui copia-lo agora ,mas agora venho lhe visistar com mais frequencia,suas coisas estao lindas e vejamos oq vem por ai desse chapeu,bjao fica com Deus. Cecilia

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Ficou lindo!!!!
Bjs
Sônia Maria

Anônimo disse...

hola leny
SOY ANA DE SEVILLA-ESPAÑA,HE PASADO POR TU BLOG Y QUERIA FELICITARTE POR TANTAS COSAS BONITAS QUE TIENES HECHAS,YO SOY NUEVA POR AQUI Y ME ENCANTA HACER AMIGAS QUE LE GUSTEN LAS LABORES,POR ESO HICE MI BLOG,PARA COMPARTIR,APRENDER Y HACER AMISTAD
TE DEJO MI DIRECCION POR SI QUIERES VISITARLO.
http://laborana.blogspot.com
GRACIAS Y RECIBE SALUDOS DESDE ESPAÑA

Penha disse...

Ta lindo mande o grafic